EMPREGOS


Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (2)


Há vagas para montador de móveis, estágios para estudantes de licenciaturas, recepcionista, entre outras; confira



Operadora de caixa
Com experiência. Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga.



Montador de móveis
Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga.



Motociclista (sexo masculino)
Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga.



Estágio para estudante de comunicação, publicidade e propaganda
Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga.




Licenciatura em letras (português/inglês)
Escola estadual em Feira de Santana. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20h semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail ielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ouielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.



Licenciatura em Matemática
Escola estadual em Terra Nova. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/ noturno. Carga horária: 20h semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail ielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.



Licenciatura em Matemática
Escola estadual em Feira de Santana. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/vespertino. Carga horária: 20hs semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mailielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Licenciatura em geografia
Escola estadual em Santo Estevão. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail ielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.



Licenciatura em inglês

Escola estadual em Santo Estevão. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20h semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail ielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Licenciatura em Física
Escola estadual em Santa Bárbara. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino / vespertino. Carga horária: 20h semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mailielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.



Licenciatura em Matemática
Escola estadual em Santa Bárbara. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino / noturno. Carga horária: 20h semanais. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mailielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ou ielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.



Licenciatura em Educação Física
Para escola estadual em Conceição da Feira. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail ielsecfsa@fieb.org.br (vagas de licenciatura) ouielselecaofeira@fieb.org.br (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados


Publicitária
Nível superior completo ou cursando. TI (com experiência em impressora com book)
Os interessados em concorrer às vagas, comparecer à Fórmula RH para cadastro do currículo (Rua Barão de Cotegipe, 1495 - Centro (prédio da Gráfica Boy Art - em frente à loja Maçônica – próximo ao Fórum).


Recepcionista
Ensino médio completo, experiência na área de recepção e atendimento ao público, operação de movimentação de caixa, prestação de contas. Interessados levar currículo atualizado na Alpha Desenvolvimento Humano e Organizacional na Av. Maria Quitéria, 2505, próximo ao restaurante Picuí.

Um comentário:

  1. Bom dia é só uma dica, esse vídeo do youtube não deveria reproduzir automaticamente.

    ResponderExcluir

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA