Justiniano França vai à Justiça pedir exoneração

O secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França (DEM), surpreendeu nesta sexta-feira (18) ao ingressar com mandado de segurança contra o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), após o líder do Executivo ter negado o pedido de exoneração de França.
Em decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública, o juiz determina que o prefeito cumpra a decisão e exonere Justiniano do cargo em um
prazo de até cinco dias, caso contrário ocorrerá o pagamento de multa diária de R$ 1.000,00.

Com exclusividade ao portal De Olho na Cidade, Justiniano diz que já havia informado ao prefeito que tinha interesse de participar da eleição da Câmara e tinha recebido uma negativa. “ Sempre demostrei minha vontade como vereador licenciado de retornar para Casa legislativa e fazer parte desse momento de eleição, porém após ter meu direito indeferido precisei ir ao judiciário para ter minha vontade cumprida”, declarou.

Justiniano disse ainda que votará em José Carneiro (PSDB) na eleição. Com o retorno de França para Câmara, a suplente Cintia Machado perde o cargo.
Sobre um possível racha no grupo, o vereador licenciado acredita que não acontece, pois informou para Ronaldo que entende o posicionamento do prefeito, entretanto o cargo para qual foi eleito é vereador e nesse momento é necessário retomar essa posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA