Acidente entre dois táxis deixa um morto em Feira de Santana

Colisão ocorreu na madrugada deste sábado (17), no cruzamento das avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas. Vítima foi levada em estado de choque para hospital.

O taxista Jorgeson Alexsander, 26 anos, morreu durante colisão entre dois táxis, em Feira (Foto: Reprodução)
Um acidente de trânsito envolvendo dois táxis deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste sábado (17) no Centro, em Feira de Santana. A colisão entre os dois carros aconteceu por volta das 2h, no cruzamento das Avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, em frente a prefeitura.



De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o taxista Jorgeson Alexsander da Silva, 26 anos, seguia pela Avenida Getúlio Vargas a bordo do veículo Fiat Siena, placa JRP7725, cor cinza, sentido a Praça de Alimentação, quando foi atingido pelo colega de profissão Gabriel da Silva Cerqueira, que conduzia um Chevrolet Spin, placa PJP9990.



Jorgeson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava na rua O, apartamento 104, bloco 81, no Residencial Asa Branca. Já Gabriel foi socorrido em estado de choque para um hospital local, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA