Greve de vigilantes atinge funcionamento de bancos e Uefs suspende aulas

Várias agências do Banco do Brasil e do Bradesco não tiveram funcionamento interno na manhã desta quarta (24) em Feira de Santana por causa de uma greve dos vigilantes que atuam nos bancos. A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) também teve as aulas suspensas.
Os vigilantes estão em campanha salarial e cobram reajuste de 10%, além da reposição das perdas provocadas pela inflação.

A manhã desta quarta foi de transtornos entre os clientes dos bancos, principalmente o que vieram de outras cidades. O operador de máquinas Gilvan Silva chegou cedo ao Banco do Brasil, mas não conseguiu fazer o que queria. “Vi pegar um cartão. Cheguei cedo e estava tudo parado. Fiquei surpreso com a greve”, disse Gilvan.



Já o agricultor Elias de Oliveira Rios veio de Pintadas e estava aguardando a compreensão do gerente do Banco do Brasil da Rua Conselheiro Franco para entrar na agência. “É um grande prejuízo ter que se deslocar de Pintadas, há cerca de 200 km de Feira, e não conseguir atendimento”.

Nas agências bancárias afetadas pela greve dos vigilantes, apenas os caixas eletrônicos estão funcionando. Não há previsão para o retorno dos vigilantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA