Funcionários contratados pela prefeitura de Santo Amaro reclamam por falta de pagamentos

Os funcionários contratados pela atual gestão municipal de Santo Amaro informaram às mídias baianas nesta terça-feira, 16, que a Prefeitura de Santo Amaro não pagou nenhum salário desde o mês de fevereiro de 2017.
Uma funcionária que não quis se identificar informou a um site baiano que apesar de estar trabalhando, a prefeitura ainda não fez a assinatura do seu contrato de trabalho. A funcionária ainda relatou que no ínicio da gestão foi solicitado os documentos para a realização do contrato de trabalho. “Pediram nossos documentos e até o momento não nos chamaram para assinar nada e nem pagaram nenhum salário,”.


Outro funcionário reclama que está com suas contas atrasadas e que nunca viu na vida trabalhar e não receber salário. “Nunca passei por uma situação como esta: trabalhar e não receber. Estou com minhas contas todas atrasadas por causa da falta dos salários, mas, pra festa e pra ovos de páscoa a Prefeitura de Santo Amaro tem,” reclama outro funcionário.

Eles ainda dizem que os professores estão comprando todos os materiais didáticos, porque nas unidades escolares não tem nada. “Até o ‘piloto’ para escrevermos no quadro nós compramos,” relatam.

A reportagem do Berimbau Notícias tentou falar com o prefeito Flaviano Bomfim, e foram informados que o mesmo estava participando da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA