Acusado de atropelar ciclista na Nóide Cerqueira presta depoimento em Feira

O caminhoneiro acusado de atropelar o ciclista Valnei Paes de Almeida na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, compareceu expontaneamente ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho na manhã desta quarta-feira (18).
No momento do acidente, Valnei trafegava de bicicleta com um grupo de ciclismo quando foi atropelado por um caminhão que entrou repentinamente na avenida. A vítima teve morte instantânea.

O motorista, José Ferreira dos Reis, de 56 anos, chegou ao Cmplexo de delegacias acompanhado do advogado Flávio Tavares. Ele prestou depoimento à delegada Larissa Lage.

Durante o depoimento, o caminhoneiro tremia e chorava. “Ele disse que faz esse trajeto todos os dias e que nunca se envolveu em um acidente. Segundo ele, a intenção não era essa. Ele disse que não visualizou o ciclista no momento”, relatou Larissa Lage.

José Ferreira dos Reis disse ainda que não prestou socorro ao ciclista porque ficou apreensivo com a aglomeração de várias pessoas.

A delegada informou ainda que mais informações serão analisadas para que a polícia defina se o fato foi um homicídio doloso ou culposo. “Temos muita investigação ainda. Precisamos de um laudo pericial para saber se houve dolo eventual ou se ele teve culpa”.

O corpo de Valnei foi sepultado no final da manhã de terça-feira (16) no Cemitério Jardim Celestial.

                                                 As informações são do repórter Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA