Três pessoas presas em falso motel usado para esconder armas

Trio é preso em falso motel usado para esconder armas
Estabelecimento era usado como fachada por criminosos de Itamaraju. Segundo polícia, grupo estava ligado ao tráfico de armas apodregadas da região.
Três homens foram presos dentro de um falso motel em Itamaraju, região sul da Bahia, na quinta-feira (18). De acordo com informações da delegacia da cidade, as prisões aconteceram durante uma operação das polícias Civil e Militar, que investigava o envolvimento do trio com o tráfico de drogas da região.

Ainda de acordo com a polícia, os presos também foram identificados como responsáveis por homicídios, roubos e furtos praticados em Itamaraju. Um dos homens já tinha um mandado de prisão em aberto pela polícia da cidade. O grupo utilizava o estabelecimento de fachada para estocar armas e organizar operações do tráfico local.

Junto com o trio, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, dois carregadores de pistola ponto quarenta sem munição, três carregadores ponto quarenta, um carregador de rifle calibre 22, munições, cinco jaquetas, e uma touca ninja. Os homens foram encaminhados até a delegacia de Itamaraju, onde seguem presos na manhã desta sexta-feira (19).


                                                          Foto: Divulgação: Polícia Civil / informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA