PRF recupera veículos e prende criminoso que realizava assaltos em São Gonçalo dos Campos

Os veículos estavam em poder de uma dupla de assaltantes que praticava assaltos naquela localidade.
Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram uma motocicleta e uma caminhonete roubadas, por volta de 14h, no KM 174 da BR 101, trecho localizado a 108 km da capital da Bahia, na região de São Gonçalo dos Campos. Os veículos estavam em poder de uma dupla de assaltantes que praticava assaltos naquela localidade.
Os policiais saíram em averiguação após denúncia do proprietário de uma Fiat/Strada informando que seu veículo fora roubado momentos antes em estrada vicinal próximo à BR. Durante buscas na região, os PRFs avistaram uma motocicleta Honda/Bros com dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, iniciaram fuga em alta velocidade por estrada de terra nas proximidades da rodovia. Após alguns instantes de perseguição, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, vindo a cair juntamente com o seu comparsa. Após caírem, os homens tentaram fugir pelo mato.


Os PRFs realizaram buscas no local, vindo a capturar um dos envolvidos e, também nas buscas, encontraram a picape Fiat/Strada, que fora roubada pela dupla. O indivíduo foi conduzido ao Posto da PRF e, questionado pelos policiais, informou que a motocicleta foi roubada ontem (18) em Feira de Santana/BA. Também no Posto compareceu o proprietário da picape, que reconheceu o indivíduo preso como um dos envolvidos no assalto.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia judiciária de Feira de Santana/BA.

    Foto: Divulgação/PRF   -  Ascom - PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA