Polícia Civil prende seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova

Com eles os policiais apreenderam uma quantidade de maconha, pinos com cocaína, duas balanças de precisão, uma quantia de dinheiro e um revólver calibre 38. Segundo informações do delegado João Uzzum, a polícia chegou até os acusados após informações do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria



Policiais da Coordenadoria com apoio de investigadores da DHPP e da Decarga prenderam na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Rua Nova em Feira de Santana, seis pessoas acusadas de tráfico de drogas. Foram identificados como: Vinicius Ferreira Morais, de 22 anos; Genivaldo Souza Santana, 20; Alan Cardec dos Santos, 39 e Givanildo Borges Souza,31, além de dois adolescentes.


Com eles os policiais apreenderam uma quantidade de maconha, pinos com cocaína, duas balanças de precisão, uma quantia de dinheiro e um revólver calibre 38. Segundo informações do delegado João Uzzum, a polícia chegou até os acusados após informações do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria.


Suspeitos


O coordenador contou que, as investigações para identificar os autores da chacina ocorrida na madrugada deste domingo, na localidade conhecida como “Portelinha”, no bairro Pedra do Descanso, onde cinco pessoas foram mortas, continuam. “Porém, nesta tarde encontramos com esses acusados armas, drogas e dinheiro, característico do tráfico de drogas. Inclusive, a grande maioria já tem prisões anteriores”.


“Agora vamos averiguar quais estão no estado de flagrante e encaminhar ao presídio, também estão averiguando se algum deles tem participação na chacina, já que, na Rua Nova é presente o tráfico de drogas e inclusive atuação de uma das facções criminosas, suspeita de ser a autora da chacina”, indagou o delegado.


Uzzum explicou também o recado que dá, é que a Policia Civil e a Polícia Militar vão apertar o cerco e tornar a vida deles (traficantes) muito difícil em Feira de Santana. O objetivo é elucidar essa chacina e deixar claro para a população que ela pode confiar nos trabalhos policiais.

                                                                                      Feira TV com informações : Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA