Com mais de 40 facadas vizinho é acusado de matar segurança na frente do filho

O segurança Gilvan Silva Miranda, 43 anos, que residia na Rua Itapeaçu, no bairro Campo Limpo foi assassinado com mais de 40 facadas na tarde de ontem (25), quando andava com seu filho menor de idade, pela Rua Gilson Rodrigues Cerqueira, a conhecida Jurema, no mesmo bairro onde morava.


O acusado foi o próprio vizinho identificado como Mailson Leão dos Santos, 24 anos.
Segundo informações de testemunhas, Gilvan andava com seu filho menor de 12 anos pela Rua Jurema e quando passava pela frente da casa do acusado segurando a mão do filho, Mailson saiu de dentro da casa com uma faca tipo peixeira nas mãos, partiu pra cima da vitima e começou a golpea-la.


Ainda de acordo com testemunhas, Gilvan não sabia se, se defendia, ou protegia seu filho, mas, Gilvan, com medo de que seu filho também fosse golpeado, protegeu o Maximo e depois pediu para que o filho corresse. Nesse momento, ele já estava golpeado com dezenas de facadas, depois que ele socorreu o filho, o mesmo tentou correr, mas o acusado não parava de golpea-lo.


Gilvan não resistiu e morreu no local, enquanto, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da base Comunitária de Segurança do George Américo de imediato foram ao local, ainda realizaram buscas pela localidade, mas até o momento, não obtiveram êxito.


Investigação



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


No local, após ouvir testemunhas e familiares da vitima e relato dos policiais militares que chegaram ao local de imediato, investigadores da DHPP, chegaram a identificação do acusado, Mailson Leão. Até o momento, também chegou a investigação, que o crime foi motivado por um rixa antiga de familiares de ambas partes.


O SI da DHPP, já iniciou a caça ao acusado, desde tarde de ontem, após o crime. A prisão de Mailson será questão de tempo, diz a investigação.

Revolta



Familiares, amigos, colegas e vizinhos de Gilvan ficaram revoltados com o acontecido. “Gilvan era um homem bom, sossegado, trabalhador, não merecia isso, todos aqui gostava de Gilvan”, frisou um dos vizinhos que não quis ser identificado.


“Ele morreu, deixou dois filhos menores de idade, uma menina de 14 e um menino de 12 anos, inclusive, o assassino, matou Gilvan na frente do filho menor de idade e matou dessa forma covarde. E agora, quem vai dar assistência ao garoto, que provavelmente ficará com essa imagem pro resto da vida dele, quem vai arcar com psicólogo para essa criança que viu o pai morrer dessa forma brutal”.


“Mas, se esse assassino comparecer amanhã na delegacia, vai falar o que quer, o que o advogado manipulou e vai sair pela mesma porta que entrou. O delegado pode até solicitar sua prisão, mas com certeza, a justiça não decretará, por isso, que não para de morrer gente nessa cidade, nesse estado e nesse Brasil, acharam pouco que este país é da impunidade e agora inventaram uma tal de Audiência de Custodia, isso foi criado apenas para beneficiar os criminosos, eu fico só de longe vendo as policias reclamar e com razão, que prendem e a justiça solta, se é a lei não sei, mas só sei, quem dar ordem para soltar é um juiz”, finalizou um amigo da vitima que não quis ser identificado.


                                                                                               Feira TV com informações Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA