Atriz que viveu Lurdinha em "Passione" compara corpo depois de perder 37 quilos

Simone Gutierrez surpreendeu os seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (25). A atriz publicou uma imagem em que compara o seu corpo antes e depois da dieta rígida que seguiu para perder peso.


"Às vezes nem eu me reconheço", contou na legenda da montagem. Simone perdeu 37 quilos, mas não realizou cirurgia bariátrica para alcançar este resultado. Ela enfrentou uma dieta de um ano e meio
para chegar ao peso ideal para a sua saúde.

"Muitas pessoas tomam um susto quando me veem, mas entendo que é por conta dos meus personagens que mais fizeram sucesso. Tanto na TV quanto no teatro, o público me viu gordinha, aí fica com essa imagem no inconsciente", disse a atriz em recente entrevista ao site "Ego".

Simone ficou conhecida após interpretar a personagem Lurdinha na novela "Passione", mas também viveu a Tracy no musical "Hairspray" e Serena na novela "Joia Rara". 



(Foto: Reprodução)

A perda de peso não foi encarada como uma necessidade estética pela atriz. Ela entrou em dieta após descobrir dois cistos na tireoide que a fariam passar por um cirurgia se não diminuísse as medidas de seu corpo. "Não perdi peso por estética. Sempre me curti e fui feliz com o que via no espelho. Nunca tive problema de autoestima ou para arrumar namorado, por exemplo. Nós não somos só um corpo", completou.



(Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA