Acusados de matar líder da TelexFree são presos

Dorian Santos, 29 anos, foi morto com requintes de crueldade. Caso ganhou repercussão nacional.
Três jovens foram presos na noite de ontem (20) suspeitos de envolvimento na morte do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, que ficou conhecido em todo país após tornar-se milionário através da empresa de marketing multinível TelexFree, condenada pela Justiça em 2013 por atuar como pirâmide financeira.
Fernando Candido, 21 anos, Davi Rios, 21 e Joanderson Lima, 24, são suspeitos de matar Dorian da TelexFree 

Ele foi encontrado com as mãos amarradas por um fio e com marcas de tiros na cabeça na última terça-feira (19) em um matagal isolado na BR-101, no povoado de Caetano, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O crime ganhou repercussão nacional.


Dorian da TelexFree, 29 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura (Foto: Reprodução/Facebook)

Fernando Brito Candido, 21 anos, Davi Rios de Oliveira, 21 e Joanderson Menezes Lima, 24, foram detidos em flagrante por policias militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) praticando assaltos nos bairros Gabriela e Cidade Nova, a bordo do automóvel Toyota Hilux SW4, cor branca, placa OKU 1162 [fria], pertencente à vítima. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Dorian era pré-candidato à prefeito de Serra Preta, Região Metropolitana de Feira. Atualmente, exercia a função de supervisor sênior da Go-Liberty.

Os acusados foram apresentados no Plantão Central do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Após serem autuados, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça.

Outro crime


O trio é acusado também de balear Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos, durante fuga ocorrida no mês passado, no bairro Feira X. A vítima encontra-se internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele é considerado grave.

                                        As informações são do repórter Messias Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA