Solange Gomes deixa bumbum à mostra e manda recado: "Vem pagar minhas contas"

Cansada das críticas que vem sempre recebendo nas redes sociais por conta de suas fotos sensuais e ousadas, Solange Gomes usou sua conta do Instagram na noite desta sexta-feira (17) para mandar um recado aos que a reprovam. Posando completamente nua da cintura para baixo e mostrando o bumbum desnudo, a modelo escreveu:
"É assim que eu fico para as mulheres que insistem em falar mal de mim e criticar minhas postagens, achando que meu caráter e dignidade se resumem em meras fotinhos… Aqui eu me divirto, e divirto meus seguidores, e volto a repetir, estão preocupadas comigo? Vem aqui pegar as minhas contas todas e paga #tudovaca. 'Nossa você tem uma filha…" Vão se ferrar, estão preocupadas com a minha filha? Então pague todas as despesas dela"

Nos comentários, os internautas apoiaram a morena. "Tudo invejosa essas mulheres, elas não tem a capacidade de ser igual a você e te criticam", escreveu um seguidor. "Como sempre linda e deslumbrante, que lindo bumbum", babou outro. "Dá um gatinho para elas, se cuidar só da vida delas ta fácil pelo menos assim elas tem mais sete vidas pra cuidar", escreveu ainda outra.

Prestes a lançar sua biografia, Solange contou em detalhes durante entrevista ao TV Fama os planos para o lançamento do livro e falou de algumas revelações que fará na obra. Segunda a gata, ela descreverá segredos picantes de sua vida íntima com Renato Gaúcho. Confira!








Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA