Industria de Grande Porte abre 100 vagas para Auxiliares de Produção sem experiência

Uma Industria de Grande Porte abriu 100 vagas de empregos para Auxiliares de de Produção na Bahia. O objetivo é atender a demanda de profissionais para uma Grande Indústria localizada na região metropolitana de Salvador.
A consultora Suellen Abreu, destacou que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades a todos que buscam por emprego,
ou profissionais de outras áreas que almejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.


De acordo com informações da Randstad, multinacional holandesa de recursos humanos, empresa responsável pelo processo seletivo, os selecionados vão atuar em grande indústria localizada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar, alem de dinamismo, boa comunicação, bom relacionamento pessoal e saber trabalhar em equipe.

A faixa salarial não foi divulgada, mas, a companhia garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de vale transporte e vale alimentação.

O tempo de contrato é temporário, com possibilidade de efetivação pela empresa após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia.

Vale ressaltar que a oportunidade de uma contratação temporária, muitas vezes, funciona como uma porta de entrada para o mercado de trabalho, além de ser uma oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens. Para se ter ideia, entre 15% a 20% desses profissionais são efetivados nas empresas. Isto acontece, pois o profissional temporário enxerga nessa oportunidade, muitas vezes, uma possibilidade de efetivação, o que o faz com que seu desempenho seja avaliado de forma muito positiva. Essa atitude é um diferencial a favor do trabalhador temporário.

Etapas

Ainda segundo Suellen, o processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase com entrevistas e testes. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Inscrições

Segundo Suellen Abreu, informou que os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo em formato Word ou PDF, somente pelo site, através do link: https://www.randstad.com.br/empregos/candidatura/12037940/ – A Randstad informou que os currículos enviados por e-mail serão desconsiderados.

Todos os profissionais temporários contratados, com base na Lei nº 6.019/74, são registrados pela empresa, de acordo com o regime CLT. Isto é, com a carteira assinada, salário, jornada de oito horas e repouso semanal remunerados


        Feira TV com informações: n1bahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA