Comerciante assassinado na Ilha do Rato em Feira de Santana

O comerciante André Luiz de Jesus Moreira, que era conhecido como “André Bolota”, 39, que residia no bairro João Paulo II, em Feira de Santana, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre .40, no final da tarde desta segunda-feira (20), por volta de 16h40, na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, centro de Feira de Santana.
Segundo informações de testemunhas, a vítima conversava com amigos na frente de uma das barracas da Ilha, quando três suspeitos, que estavam um veiculo GM/Corsa se aproximaram, desceram dois, e com arma em punho, um foi em direção a vitima, pediu para que todos se afastassem e atirou na cabeça, nas costas e tórax. André não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

André era proprietário de uma loja de vendas de celulares e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.

Troca de tiros

Policiais militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiram rápido e identificaram os criminosos, iniciando uma perseguição. Os militares deram a voz de prisão, mas os assassinos reagiram atirando contra a guarnição, que de imediato responderam a altura. No tiroteio, dois dos criminosos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

                                        As informações são do Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA