Obras do BRT na João Durval provocam polêmica na Câmara

O início das obras para construção de um túnel na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, está provocando polêmica entre comerciantes do local e entre os vereadores do município.

Na manhã desta terça-feira (17), empresários fizeram um protesto no local das obras, temendo o impacto que as obras poderão provocar no comércio.

O assunto foi alvo de polêmica na Câmara Municipal. O vereador Beldes Ramos (PT) afirmou que o governo municipal está apressado para a realização das obras por conta das eleições de outubro. O parlamentar considera que o adequado seria aguardar a conclusão das obras na Avenida Getúlio Vargas para depois iniciar as ações na João Durval para que os transtornos no comércio e no trânsito fossem minimizados.

Já o vice-líder do governo na Câmara, vereador Marcos Lima, defendeu as ações da prefeitura e considera que os transtornos são inevitáveis com as obras do BRT. “As obras são importantes para o município. Os transtornos são normais, mas serão por um período curto e isso será para o bem comum da população, principalmente na mobilidade urbana”.

     
    Feira TV com informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA