Menor que teria sido estuprada por 30 homens sofreu ‘apagão’ durante abusos, conta avó

Na manhã desta quinta-feira (26), a jovem de 17 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo envolvendo 30 homens foi levada a um hospital no Rio de Janeiro para fazer exames. Segundo a avó da garota, ela sofreu um ‘apagão’ durante os abusos. Após o crime, a vítima foi localizada por um agente comunitário e levada para casa.


Em entrevista à rádio CBN, a avó da jovem ainda contou que viu o vídeo compartilhado na internet. “O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada", disse.

Segundo o G1, a idosa afirmou que a neta tem o costume de ir para as comunidades desde os 13 anos, é usuária de drogas e mãe de um menino de 3 anos.

Dois homens que postaram as imagens logo após o estupro já foram identificados. A polícia procura agora um terceiro suspeito que aparece em uma foto próximo às nádegas da vítima.

Revolta na internet

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a jovem aparece inconsciente e tem suas partes íntimas exibidas. O caso causou revolta entre os internautas, que pediam a punição dos responsáveis pelo estupro.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) investigam o caso.
                  Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA