Homem tenta assaltar lotérica e ameaça atirar na cabeça de cliente

"Uma cena de filme". Assim a Polícia Militar descreveu uma tentativa de assalto a Lotérica Central de Terra Nova do Norte (distante 642km de Cuiabá). O crime foi registrado no início da tarde de segunda-feira (2), quando um ladrão armado pegou uma cliente pelo pescoço e ameaçou atirar, caso a polícia chegasse perto.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 13 horas um homem, em atitude suspeita chegou na lotérica e ficou segurando um objeto na cintura, aguardando a chegada de clientes no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, desta feita, o proprietário acionou a polícia.

Um soldado da PM que estava nas proximidades foi até o local e ao perceber a chegada da polícia, o bandido rendeu um dos clientes com uma “gravata”, encostou um revólver na cabeça do mesmo e conseguiu se afastar até onde estava um carro Fox, prata.

A lotérica de Terra Nova do Norte já foi assaltada há cerca de duas semanas. O motorista do Fox, comparsa do assaltante, fugiu em alta velocidade assim que o outro bandido entrou no carro.

Por enquanto ninguém foi encontrado. Porém, há suspeita de que a mesma dupla que entrou no local e levou cerca de R$ 5 mil do estabelecimento. (Com informações do Nortão Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA