Empresa de ônibus divulga nota sobre atropelamento com idosa em Feira

Mulher foi atropelada por ônibus e teve perna amputada.
A empresa de ônibus Rosa, que atua no transporte coletivo de Feira de Santana, divulgou uma nota lamentando o acidente que vitimou uma idosa no centro da cidade na manhã desta quinta (19) e informando sobre as medidas de apoio à vítima. A idosa teve uma perna amputada depois de ser atropelada por um ônibus da Rosa.
Confira a nota, na íntegra:


"A empresa Rosa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (19) com a senhora Maria Pereira Vitória da Silva, que foi atropelada por um veículo da nossa frota na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana.

Esclarecemos que a Rosa está prestando a atenção devida à vítima, inclusive informando todos os contatos da seguradora do veículo para a busca dos direitos do seguro DPVAT.

Ao mesmo tempo informamos que a Rosa também está apurando detalhes sobre o acidente, através de um procedimento interno, para as demais medidas pertinentes ao caso.

A direção da nossa empresa se solidariza com a senhora Maria Pereira Vitória da Silva e os seus familiares e espera uma rápida recuperação da saúde da vítima".

              Feira TV com informações: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA