Claudia Leitte “incendeia” último dia de Micareta de Feira

Em Feira de Santana a cantora sempre é muito bem recebida e não falta gás e animação para a loira e para o folião.
A cantora Claudia Leite veio mais uma vez a micareta de feira para puxar um trio sem cordas, fazendo a alegria de sua legião de fãs que lotaram o circuito Maneca Ferreira, cantando em uníssono as músicas que marcam a carreira da cantora desde sua passagem pela banda babado novo.

Em Feira de Santana a cantora sempre é muito bem recebida e não falta gás e animação para a loira e para o folião. “Quando eu morava em Feira eu sintonizava na princesa FM e ficava imaginado que quando eu fosse famosa minhas músicas iriam tocar na Princesa, disse.
Sobre Claúdia

Claudia Leitte anunciou a carreira solo, lançando o CD e DVD “Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana” - um evento que reuniu mais de um milhão de pessoas embaladas por suas sete composições inéditas e duetos com artistas como Daniela Mercury,Carlinhos Brown e Gabriel O Pensador. Pelas vendas, recebeu um CD duplo de platina. Concretizando sua presença como principal atração do palco, Claudia dá início ao segundo álbum em 2009, lançado em abril do ano seguinte com o título “As Máscaras” - uma referência ao primeiro single do trabalho. “Rhytmos Tour” abriu 2010 com um dueto no single “Famo$a” com o cantor Travie.

          

              Foto: Ariane Marquense / Feira TV com informações De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA