Ambulante feirense filmada enchendo garrafa de água se defende: 'Foi um mal entendido'

Ambulante feirense filmada enchendo garrafa de água se defende: 'Foi um mal entendido'
Ao portal Acorda Cidade, a feirense falou que sofreu injustiça e que tudo não passou de um mal entendido
Durante o carnaval de Salvador um vídeo viralizou na internet e não foi de nenhum cantor ou cantora, mas da vendedora ambulante de Feira de Santana, Edilene Teles, que foi filmada enchendo garrafas de água durante a festa.

Após centenas de compartilhamentos nas mídias sociais, internautas afirmam que a vendedora estaria comercializando água do gelo derretido que fica no interior do isopor.

 A feirense falou que sofreu injustiça e que tudo não passou de um mal entendido. Ela disse ainda que após repercussão do vídeo, tomou prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil, pois não conseguiu mais comercializar produtos, por ter ficado constrangida, além de ser julgada e apontada como se tivesse fazendo algo errado.

Edilene, que está grávida de sete meses, informou que apenas estava separando água para dar aos foliões do bloco “As Muquiranas”, que tradicionalmente usam uma pistola de água durante o desfile. “Eu estava pegando água do isopor para dar para o pessoal do bloco, eles (foliões) só compram mercadorias se o ambulante tiver água para colocarem nas pistolas de brinquedo”, declarou Edilene.

A feirense, que reside no bairro Rua Nova, prometeu que vai procurar a Justiça, uma vez que foi lesada. Questionada pela nossa equipe qual seria a reação se encontrasse a pessoa que fez o vídeo, Teles disse que perguntaria se a pessoa a viu vendendo as garrafas.

Confira no vídeo:

                                     
                                                  Reprodução/Record Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA