Veículo é tomado de assalto e mais um jovem é encontrado morto em São Gonçalo

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana realizou na manhã deste sábado (28) a remoção de mais um cadáver em São Gonçalo dos Campos. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 06:15 h, compareceu ao local, nas proximidades da Escola Municipal Agripina de Lima Pedreira, isolou o perímetro, e ficou no aguardo da Polícia Técnica.
A identificação foi feita pelos próprios familiares da vítima, que informaram a polícia se tratar de Reginaldo Alves da Silva Filho, 18 anos, residente na Rua Antonieta Borges, 38, bairro Murilo Leite. Reginaldo foi assassinado com 3 disparos de arma de fogo, que lhe atingiram uma mão, braço, pulmão e peito.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo Delegado Dr. Eugenio Rocha, que já investiga a causa e autoria do crime.

OUTRO CASO

No início da noite desta sexta-feira (27) foi tomado de assalto um veículo Elantra, dados ignorados, de propriedade do Dr. Bruno, quando saía de seu plantão em uma Clínica nas proximidades do Águas Claras, na localidade da Tapera, BA-502. Bruno foi levado com o veículo e liberado próximo a cidade de Santo Estevão. De acordo com o Tenente PM Laerte, a guarnição estava na região do assalto quando foi informada, mas não houve condições de chegar a tempo ao local. Informações foram repassadas a polícia de Feira de Santana, que iniciaram perseguição, porém também não obtiveram sucesso. A vítima saiu ilesa.

FeiraTV com informações: São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA