'Bumbum berrante' de Eva Andressa viraliza em grupos de WhatsApp

A modelo Eva Andressa, considerada a 'Musa Fitness', está se transformando no mais novo "viral" dos grupos de WhatsApp espalhados pelo Brasil. Isso porque numa postagem em que ela exibe, deitada em generosa posição, o bumbum para os milhões de seguidores do Instagram e do Facebook, um indiscreto fã teceu um comentário tão engraçado quanto inapropriado, que fazia uma associação do descomunal atributo da gata com um berrante de chamar boi.



A princípio ofensiva, a piadinha gerou um "boom" de visitas e curtidas para Eva, que já está acostumada a receber elogios exagerados dos admiradores. Ao que parece, por algum tempo a polêmica em torno do musculoso corpo da morena sairá de foco e dará lugar à repercussão sobre o "bumbum berrante".



"Eu vim aqui por causa do berrante. Piada vitalizou"; "O comentário do berrante chegou nos meus grupos tbm kkkkk"; "Tá bombando o berrante no Whats rskk"; "Esse berrante passou por todos os meus grupos"; "Cadê a caravana do Mato Grosso? Kkkkkkk". São alguns dos sintomas de que não adianta fugir, os memes logo já virão…

Confira mais publicações ousadas da beldade:








(Fotos: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA