Polícia prende dois homens com carteiras de habilitação falsas



Prisões aconteceram no Campo Limpo, em Feira de Santana.
Dois homens foram durante uma ação de policiais militares com carteiras de habilitação falsas em Feira de Santana. As prisões aconteceram na Rua Monsenhor Moiséis do Couto, no bairro Campo Limpo.
Segundo a polícia, os acusados estavam em um carro e quando foram parados e abordados em uma blitz da PM. Um dos acusados, Daniel Oliveira, de 34 anos, disse que pagou a quantia de R$ 1.500 para obter os documentos. Outro preso, José Claudio de Jesus, de 35 anos, alega ter adquirido a CNH pelo valor de R$ 2 mil.


Os dois acusados informaram à polícia o nome de um homem com quem compraram os documentos. A pessoa apontada por Daniel e José Claudio está sendo investigado pela polícia. Os presos disseram ainda não ter conhecimento de que os documentos eram falsos.



Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, o major José Hildon Lobão, da Polícia Militar, disse que existe na cidade um comércio de carteiras de habilitação falsas. “Já estamos sabendo desse derrame de carteiras e estamos criando os mecanismos de fiscalização, com abordagens a carros e motocicletas”, afirmou o oficial.

FeiraTV com informações do repórter Messias Teles / De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA