Feira de Santana; Três pessoas foram assassinadas

George Americo
Noite da sexta-feira (21) três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Todas as vítimas morreram vítimas de tiros.
 Por volta das 20h, Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, foi assassinado na Rua A, bairro George Américo, mesma rua que morava. Ele foi atingido por cerca de oito tiros, que atingiram face, pescoço, nuca, tórax, perna esquerda, coxa direita, costas e nádegas.

Por volta das 19hs de sexta-feira (21) na Rua Medeiros Neto, bairro Sitio Mathias, foi assassinado com cerca de quatro tiros, Reinaldo Araújo da Costa, 18 anos. Os tiros atingiram rosto, tórax e costas. Reinaldo morava na Rua Florianópolis, mesmo bairro onde foi morto.

Sitio Mathias


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. por volta das 18h50 de sexta, vítima de tiros, Marcos Alves dos Anjos, 28 anos. Ele foi baleado na Rua Docinha, bairro Ponto Central. Os tiros atingiram cabeça e abdômen.

O delegado André Ribeiro, no plantão extraordinário, efetuou os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram encaminhados para o DPT. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA