Gari faz sucesso na internet e dispensa homens; veja fotos


Com corpo escultural, gari faz sucesso na internet e dispensa homens.
A gari Rita Mattos, que trabalha na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) no Rio de Janeiro, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Com um corpo escutural, a moça teve fotos espalhadas na internet que estão causando alvoroço entre os marmanjos.
Rita ainda deixou bem claro que é muito feliz em sua profissão e esculachou os homens que estão a procurando. "Parece que nunca viram bunda, perna e peito. Sou uma pessoa normal como qualquer outra... Não sou famosa, sou apenas gari.. Então por favor não fikem me adicionando....", completou.
Veja as fotos:


Diante da 'fama' repentina, a bela pediu para os seguidores pararem de adicioná-la nas redes sociais. "Por favor parem de ficar me adicionando e falando comigo no face e pedindo meu zap... EU NAO VOU ACEITAR NGM E MUITO MENOS PASSAR MEU NUMERO.... OK??", escreveu a gata.





Veja fotos da gata:













FeiraTV com informações : Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA