Preso um dos acusados de balear Marinho durante assalto






“Após a consulta da placa, descobrimos que o veiculo pertencia a um dos acusados e imediatamente deslocamos para São Francisco do Conde e conseguimos prender o proprietário do veiculo, sendo que dois comparsas conseguiram fugir
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio de policiais da Delegacia de São Francisco do Conde, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde de ontem (5), o vigilante Diego Henrique Martins dos Reis, 25 anos. Ele é acusado de participar na tentativa de latrocínio que vitimou o empresário Marinho na manhã de ontem, no bairro Pilão.


Investigadores da DRFR afirmaram para reportagem do Polícia é Viola, que chegou até os acusados após investigações onde descobriram a identificação da placa do veiculo Fiat Palio que os criminosos estavam no momento da tentativa de latrocínio. Com Diego os policiais apreenderam o veiculo e arma usados no crime.

“Após a consulta da placa, descobrimos que o veiculo pertencia a um dos acusados e imediatamente deslocamos para São Francisco do Conde e conseguimos prender o proprietário do veiculo, sendo que dois comparsas conseguiram fugir”, frisou um dos policiais.

Na delegacia, Diego confessou, que é vigilante e que teria visto o anuncio da venda da motocicleta Honda Falcon de propriedade de Marinho. “Queria comprar, mas não tinha dinheiro, fiquei sabendo que a motocicleta estava a venda através de anuncio e chamei dois amigos para roubar a moto”.

“Viemos até Feira de Santana e ficamos aguardando o momento certo para roubar, quando a vitima saia da loja, eu estava dirigindo o carro e meus meu amigos (comparsas) anunciaram o assalto, mas a vitima reagiu fugindo, quando foi baleado”, finalizou o ladrão.

Diego foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. Os policiais estão a procura dos outros criminosos.

O CRIME

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta de 10h20, o empresário Marinho Batista Silva, 50 anos, foi baleado com dois tiros de pistola. Segundo informações de testemunhas, Marinho deixava o estabelecimento comercial de sua propriedade MM Corretora de Motos, no bairro do pilão, na Rua

Cristovão Barreto montado em sua motocicleta Honda Falcon de cor Branca, placa DZT-1719, na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por três homens que estavam a bordos de um veiculo Palio de cor prata e demais dados ignorados.




Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA