Minha Casa Minha Vida; Divulgados pré-selecionados para o Residencial Alto do Rosário


A pré-seleção para o residencial Alto do Rosário consta de 1.961 famílias


A pré-seleção para o residencial Alto do Rosário consta de 1.961 famílias, 30% a mais em relação ao número de casas. O objetivo conforme os critérios do programa é permitir possíveis substituições em caso de algum candidato não apresentar toda a documentação exigida.

O residencial Alto do Rosário, localizado na avenida Itatiaia, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, é o maior empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida até agora realizado em Feira de Santana. São 1.520 unidades entre apartamentos e casas sobrepostas.

Confira a lista de pré-selecionados

O sorteio realizado na sala de imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), contou com a participação popular, além de representantes de órgãos convidados, a exemplo do Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, vereadores, jornalistas e radialistas.

“Nossa proposta é dar total transparência ao processo e fazer valer os critérios do programa” lembrou o secretário municipal de Habitação Sandro Ricardo Lima.

A lista dos pré-selecionados já pode ser consultada no site da prefeitura, na página destinada ao Minha Casa, Minha Vida. Ou também pode ser verificada na sede da secretaria de habitação, localizada na avenida Castro Alves, 431, Serraria Brasil.

A próxima etapa é a apresentação dos documentos necessários para análise pela Caixa. A relação é a seguinte: RG e CPF do casal, comprovantes atuais de residência, Certidão de Nascimento dos filhos, carteira de trabalho – quem não tiver será dado um prazo para apresentar –, Certidão de Casamento, Certidão de averbação (caso de divórcio), cartão do Benefício social, contracheque atual do casal e titulo de eleitor do casal.

A equipe da Secretaria de Habitação pretende atender 90 famílias em cada turno de trabalho, num total de 180 pré-selecionados por dia. “Desejamos que todos façam isso o quanto antes, nossa preocupação é dar um atendimento rápido e de qualidade”, garante o secretário Sandro Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA