Cinco homicídios registrado em menos de 24 horas em Feira de Santana


 Gabriel Guimarães Silva foi assassinado após tortura. Foto: Messias Teles.

Em Feira de Santana cinco assassinatos foram registrados na terça-feira (11), elevando para 11 o número de homicídios neste mês e 62 no ano. Dentre as cinco vítimas, três eram menores de 18 anos.

Um dos homicídios ocorreu no bairro conceição por volta das 18h quando Valter Rosa dos Santos Neto, 26 anos, foi alvejado com vários tiros no Condomínio Conder, na Rua E. A vítima foi atingida em várias partes do corpo.

O jovem Eliezer Paixão de Jesus foi encontrado morto pela manhã em uma rua da localidade conhecida como Três Riachos, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima era conhecida como “Marabá” e foi morta com vários tiros pelo corpo.

Já na Rua Fernandópolis, no bairro Papagaio, o corpo de um homem, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado por populares. Ele estava trajando calça jeans e sapato preto e no local em que o corpo estava foram encontradas cápsulas de pistola.

Outro crime teve como vítima o jovem Gabriel Guimarães Silva. O corpo dele foi encontrado amarrado e com sinais de tortura na rua Contendas do Cicorá, bairro Parque Panorama. Estava enrolado em um lençol, com as mãos e os pés amarrados e a boca amordaçada.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, há indícios que a morte foi causada com golpes de faca, pois no pescoço da vitima há um ferimento profundo, o que pode ter sido uma tentativa de decapitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA