Polícia registra quatro homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Desde o início do ano, 45 pessoas já foram mortas em Feira.

O final de semana teve o registro de quatro homicídios em Feira de Santana. Com as ocorrências mais recentes, chega a 45 o número de mortes violentas na cidade neste ano de 2015 – são 43 homicídios e dois latrocínios (roubo seguido de morte).

Um dos assassinatos do final de semana teve como vítima o jovem Orlando de Jesus Costa, de 25 anos, que morreu na manhã de ontem (22) no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele morava na Travessa Morrinhos, bairro Mangabeira. As informações sobre o local e a data do crime ainda são ignoradas.
Já na Rua Chico Mendes, Pedra do Descanso, Jaciel Oliveira de Jesus foi assassinado com seis tiros
 Jaciel Oliveira de Jesus

por volta das 18 horas de ontem. Os autores do crime seriam dois homens que estavam de moto. Não há informações sobre a identidade do crime
Na localidade conhecida como Fazenda Areia, no bairro Pedra Ferrada, Cleidson Lopes de Jesus, de 22 anos, foi assassinado a tiros e facadas. O crime aconteceu na manhã de ontem (22), perto de um bar conhecido como “Zé da Budega”.
Outro crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), quando Valdecir Alves dos Santos, 31 anos, foi assassinado no centro da cidade. Ele foi baleado no tórax, na frente de um bar, próximo ao Feira Tênis Clube (FTC). Valdecir residia em Amélia Rodrigues e chegou a ser socorrido por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.:





Imagem: Central de Policia
Informações: Kleiton Costa / De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA