Filha grávida do pai é mantida em cárcere privado em Feira de Santana

Pais da adolescente foram presos após denúncias anônimas.


Policiais civis prenderam um casal foi preso acusado de manter a filha de 17 anos em cárcere privado em Feira de Santana. Segundo a polícia, a garota está grávida do próprio pai, Josiel Silva Santos, de 42 anos.

Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, a delegada Klaudine Passos informou que a relação entre a adolescente e o pai já vinha sendo investigada pelo Conselho Tutelar, após denúncias de vizinhos da vítima.



“Já temos o caso elucidado. Ele e a esposa foram autuados em flagrante por cárcere privado, já que a garota foi mantida presa em casa após a descoberta da gravidez”, disse a delegada Klaudine Passos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pais da adolescente moravam no bairro Ponto Central e mudaram de casa para evitar denúncias e comentários de vizinhos. Atualmente residem no SIM.

Na delegacia, Josiel negou ter mantido relações sexuais com a filha. “As acusações estão aí para serem analisadas. Não existiu estupro. Até a gravidez seria uma surpresa. As pessoas que fizeram denúncias querem nos ver separados”, afirmou.

A delegada disse que o acusado contou uma versão estranha para o fato. O pai informou que a garota encontrou um preservativo usado por ele em uma relação sexual com a esposa, Luciana Derlon dos Santos, mãe da menor. Segundo Josiel, a filha usou o sêmen dele para uma inseminação artificial, feita em casa, por ela mesmo.
O casal foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.




As informações são do repórter Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA