Minha Casa, Minha Vida; Sorteio de pré-selecionados para o Asa Branca V será terça-feira (9)


Na próxima terça-feira (9) a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária vai realizar o sorteio dos pré-selecionados para o Residencial Asa Branca V, situado no bairro de mesmo nome, na cidade de Feira de Santana.

Formado por 500 unidades, o empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, deverá beneficiar quase duas mil pessoas. Em relação ao número de casas, serão sorteados 30% a mais de inscritos. Isso ocorre, conforme os critérios do programa, devido aqueles que se inscreveram, mas não conseguem preencher todos os requisitos na hora de apresentar a documentação exigida.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), para garantir a total transparência do processo de pré-seleção das pessoas a serem contempladas, o sorteio às 09h da manhã na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), localizado na rua Barão do Rio Branco, é aberto, podendo ser acompanhado por pessoas da comunidade e a imprensa em geral. Também foram convidados representantes do Ministério Público Federal, Câmara de Vereadores e Defensoria Pública da União.

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, informou ainda que dentre os inscritos estão pessoas assistidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e demais órgãos de assistência social do município. "Nosso objetivo é o cumprimento da função social do projeto em toda sua abrangência", salienta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA