Dia da Bíblia em Feira de Santana e região: Jamile, Irmão Lázaro e Cassiane já confirmaram presença


Neste domingo dia (14), será comemorado em todo o Brasil o dia da Bíblia. Desta vez, a data festiva não vai passar em branco, em Feira de Santana.

Há vários anos, a data era comemorada e coordenada pela Igreja Assembleia de Deus, mas acabou sendo esquecida, em virtude da Marcha Mundial para Jesus realizada sempre no primeiro semestre.

Vários pastores estarão reunidos às 14 h na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao transbordo central, a fim de ser comemorado e lembrado o livro mais vendido em todo o mundo.

Algumas instituições conseguiram o apoio do governo municipal, e contrataram a cantora Jamile, atualmente jurada do programa Raul Gil do SBT.

Informações (75) 8802 1838 ou 9110 1049


Santo Amaro



Já na Praça da Purificação em Santo Amaro, a partir das 17 horas também será comemorado o “Dia da Bíblia”.



O objetivo, segundo os pastores que organizam o evento é levar a palavra de Deus às famílias através da música, o que será também um momento de união entre jovens e toda sociedade.

Confira a programação: Nel Santos, Leonardo Menezes, Tom Black- gravação do DVD, Cassiane e Preletor- PR. Bruno Melo.


Santo Estevão


Este ano estará se apresentando: Irmão Lázaro e Banda, e as banda Expressão do Louvor, Levíticos, Paulo Bibiano e banda, Pastor Edmilson Lopes e Banda, entre outros levitas.


O evento acontecerá na Praça 7 de setembro, que tem o apoio da Prefeitura Municipal.




Portal Cidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA