Duplo homicídio no bairro Calumbi



Dois jovens foram assassinados com vários tiros de pistolas e revolver calibre 38, na noite deste domingo (19), no interior de uma residência, localizada no 1º andar, de um estabelecimento comercial na Rua Bom Sucesso, bairro Calumbi em Feira de Santana, mas os corpos foram encontrados no inicio desta manhã pelos moradores da localidade.


As vitima foram identificadas como: Paulo Henrique dos Santos, 21 anos, e Anthony Oliveira de Freitas, 22. Ambos eram amigos e moravam juntos. Segundo a polícia, vizinhos da vitima contaram que os mesmos moravam na casa há dias, menos de um mês.

Vizinhos contaram ainda para polícia, que por volta das 22 horas de domingo, os mesmos ouviram vários estampidos de arma de fogo no interior da residência, depois observaram que um grupo de homens, montados em motocicletas e abordos de um veiculo e demais dados ignorados próximo da casa e depois dos disparos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma das vitima foi encontrada na sala da residência e a outro em um dos quartos. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local do crime, onde realizaram o levantamento cadavericvo e iniciaram as primeiras investigações.



Fotos via WhatsApp e Edcarlos Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA