Manicure é assassinada a tiros no bairro Rua Nova

A Jovem  Tainara Azevedo de prenome (Thay) foi assassinada com tiros na cabeça dentro de um estabelecimento próximo o Posto de saúde do bairro Rua Nova.
Aconteceu por volta das 19:00hs desta quinta-feira 14/08/14
O acusado de vários homicídios em Feira de Santana, Geogeton Santos Silva, 27 anos, também conhecido como 'Maguila', foi preso na noite passada (14) por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações do tenente Lucas Lee, que comandava a equipe que prendeu 'Maguila', ele foi abordado quando transitava de carona em uma motocicleta pela rua Tomé de Souza. Ao revistá-lo, os policiais encontraram uma certa porção de maconha e dois celulares. No momento da abordagem, um dos celulares tocou e quando um policial atendeu, era a dona do aparelho, informando que tinha sido roubado em um salão de beleza no bairro Rua Nova.



Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a adolescente Tainara Azevedo, de 15 anos, assassinada com vários tiros, no interior de um salão de sua família. Ainda de acordo com a polícia, um homem entrou no estabelecimento e atirou na jovem. A tia dela, de identidade não revelada também foi atingida e encaminhada para um hospital. Ainda no local do crime, um dos celulares que estavam com 'Maguila' foi reconhecido pela dona. "Mesmo assim, ele dizia que o aparelho era de sua mãe", relatou o tenente.
Georgeton foi encaminhado até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado por porte de droga e será investigada sua participação na morte da adolescente. Ele é acusado de vários roubos e homicídios e esteve preso recentemente no Conjunto Penal de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA