Casal é assassinado próximo à estação de transbordo em Feira de Santana



Um casal foi assassinado com vários tiros no início da noite deste sábado (5) no cruzamento da Avenida de Canal com a Rua Olímpio Vital, próximo à Estação de Transbordo.
Segundo informações, Luiz Carlos de Oliveira, 49 anos, e Adriana de Almeida Lima, 42, estavam em um veículo Palio prata, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, que atingiram várias partes dos corpos das vítimas.
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico. De acordo com ela, havia uma pedra dentro do veículo. “Nós deduzimos que os elementos para que fizessem o carro parar lançaram uma pedra”, afirmou.



Ainda segundo a delegada, familiares informaram que Luiz Carlos era agiota e fazia cobranças. No momento do crime, ele portava uma arma calibre 38, municiada. Já a namorada dele, que estava fardada, trabalhava no posto de bilhetes da Viação Camurujipe.
Dorean Soares informou também que a autoria e a motivação do duplo homicídio são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



           FeiraTV com informações do repórter Ed Santos 

                                    do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA