Motociclista é assassinado com vários tiros no bairro Brasília


Um homem apenas identificado como “Lukete” foi assassinado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40, na tarde desta terça-feira (22), na rua Geraldo Leite, no bairro Brasília, quando pilotava a motocicleta Yamaha 250 de cor preta, placa JRM-0021, licença de Amélia Rodrigues.
Segundo a polícia, Lukete pilotava a motocicleta pela Geraldo Leite, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que estavam montados em outra motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a pistola e deflagrou vários tiros acertando as costas da vitima, que perdeu o controle e caiu.
Ainda de acordo com a polícia, quando Lukete caiu, o atirador encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.    Fonte: Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA