Cinco ladrões fortemente armados tenta roubar loja no Feiraguai


O proprietário da Loja, Nelson Dias contou para reportagem que no momento do assalto se encontrava do lado de fora da loja. “Estava próximo da loja, quando um funcionário
No inicio da noite de ontem (10), por volta de 18 horas, cinco bandidos fortemente armados com pistolas e espingardas de grossos calibres tentaram assaltar uma loja de flores, localizada nas proximidades do Feiraguai. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
O proprietário da Loja, Nelson Dias contou para reportagem que no momento do assalto se encontrava do lado de fora da loja. “Estava próximo da loja, quando um funcionário me ligou, informando que não era para eu entrar na loja, já que estava acontecendo algo de errado, quando um grupo de homes entrou empurrando os funcionários e prendendo no banheiro”.
“Depois, um ficou com os funcionários e outros se espalharam pela loja procurando algo, já que aqui o que mais vendemos são flores, não sei o que queriam. Nesse momento, outro funcionário que estava no 3º andar, conseguiu ligar para polícia, onde eu também liguei. Vários policiais militares chegaram aqui imediatamente, mas não conseguiram localizar os criminosos que viraram “fumaça”, ou seja, fugiram não sei como, já que as portas dos fundos estavam fechadas, eu estava aqui na frente e não vi nenhum movimento deles”, frisou o comerciante.

Refém

O major Muller, comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar que também compareceu ao local da tentativa de assalto contou para reportagem que as primeiras informações que chegaram, era dando conta de que o proprietário da loja (Nelson Dias) estaria refém de um grupo de bandidos que estavam assaltando a loja.
“Imediatamente deslocamos duas guarnições da 64ª e da 67ª CIPM para ir ao local, as que estavam mais próxima, depois duas guarnições inclusive com a minha presença viemos também aqui no local. Mas, graças a Deus, não se tratava de refém e o assalto teria sido frustrado. Nesse momento, policiais estão dentro da loja averiguando se há algo de errado, ou se algum dos bandidos se escondeu”, finalizou o major.
              FeiraTV com informações do Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA