28 mortes confirmadas em Feira de Santana


Entre as vítimas está o policial militar Tiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta no programa de Ecoterapia da corporação. Na localidade da Agrovila, no bairro Mangabeira, cinco pessoas foram baleadas por desconhecidos que estavam em um veículo Gol branco, de placa não anotada. Lucas Santos Lopes, 19 anos, não resistiu e morreu.
O irmão dele, Matheus Santos Lopes, 17, e outras três pessoas foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

EUCALIPTO

Também foi assassinado na tarde desta quarta-feira (16), João Paulo Lopes de Oliveira. Ele foi surpreendido por quatro homens que estavam em um veículo Gol branco.


João Paulo foi atingido várias vezes e morreu no local. O crime aconteceu na rua Potiraguá, no bairro Eucalipto.

FEIRA VII


E um homem ainda não identificado foi executado com vários tiros no conjunto Feira VII. Ainda não há maiores informações sobre o crime.

Distrito Maria Quitéria

Joildo Mendonça Novais, 36 anos, que morava na Rua Cruzeiro, no distrito Maria Quitéria, foi assassinado por volta das 15h, na rua onde morava. De acordo com polícia, dois homens em uma moto deflagram os tiros, e fugiram.

Distrito Governador João Durval

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Fazenda Galhardo, por volta das 15h. Os tiros atingiram rosto e braço esquerdo da vítima. A autoria do crime, ainda é desconhecida.

Jardim Acácia

Leandro Pinto Barros, 27 anos, foi morto a tiros na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. A vítima morava na rua Paraíso, no bairro Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA