Homem se masturba após invadir residência em Feira

O soldador, David Pereira do Nascimento, 31 anos, residente no Condomínio Eco Villy, localizado no bairro 35° BI foi preso no final da manhã de ontem (21), em flagrante por uma guarnição do Pelotão Asa Branca da Companhia de Especializada em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do sargento Paixão com apoio dos soldados, Barbara, Galiza, Queiroz e Brasileiro. Ele é acusado de entrar numa residência, localizada no bairro Ponto Central, nas proximidades da Feirinha da Estação Nova e se masturbar na frente da dona da casa.

A dona de casa, Juliana Santos de Souza, 27 anos contou que se encontrava na frente da casa, quando o acusado chegou pedindo água, “dei a água, depois ele pediu pra ir ao banheiro, a menina levou, depois veio pra minha porta outra vez e pediu mais água, ai ficou parado na minha porta. Fiquei com medo de ficar dentro da minha casa e sair, mas a vizinha perguntou o que estava acontecendo, contei, e ela mandou que tirasse ele de dentro da casa, quando voltei, ele já estava se masturbando”

“Falei saia da minha casa agora seu descarado, fiquei muito nervosa, fiquei em pânico e pedir para que as pessoas me ajudassem a pega-lo, quando ele saiu correndo, uma guarnição de moto (Asa Branca) passava, chamamos e contamos o que ele tinha feito, os policiais prenderam e trouxeram para cá. Eu com quatro filho pequenos dentro de casa fiquei doida, agora quero que ele fique preso para não vim atrás de mim outra vez”, frisou Juliana.

David alegou para nossa reportagem que é trabalhador, trabalhava de vaqueiro, mas a sua profissão é soldador. “Eu não fiz nada disso, simplesmente pedir um pouco de água pra ela, agora ela ta querendo me prejudicar, tenho mulher e filhos, jamais faria uma besteira dessa”, finalizou o acusado.

David foi conduzido para Central de Flagrante, onde nesse momento está sendo ouvido pela delegada plantonista.
          FeiraTV / Fotos Geidson Santos do Policia Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIAS MAIS ACESSADAS DA SEMANA